CBV firma parceria com a Destra para gerenciar e explorar contratos de licenciamento

Confederação Brasileira de Voleibol firma parceria estratégica com a Destra para administração e busca de contratos de licenciamento

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) estabeleceu uma nova parceria para expandir as oportunidades de licenciamento de produtos com a marca Vôlei Brasil. Nesta quarta-feira (20/12), foi oficializado o acordo com a Destra, que atuará como uma plataforma para gerir os contratos do setor e buscar novas oportunidades comerciais. A colaboração tem como objetivo fortalecer a conexão entre a marca e os fãs, oferecendo uma gama mais ampla de produtos. Abrange também os eventos organizados pela CBV, como a Superliga Bet 7k e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet 7k.

Henrique Netto, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV, expressou: “Com essa parceria, a CBV ampliará as possibilidades para fabricantes interessados em se associar ao mundo do voleibol – tanto de praia quanto de quadra. Queremos oferecer uma maior variedade de produtos de qualidade em diversas linhas, ampliando nossa conexão com os fãs por meio da marca Vôlei Brasil, explorando diversas áreas como moda, arte, música e estilo de vida. A Destra será uma valiosa aliada nesse propósito.”

A Destra utilizará um sistema tecnológico exclusivo para facilitar a gestão dos contratos de licenciamento da CBV, além de desenvolver estratégias para conectar a marca Vôlei Brasil ao mercado.

Bruno Koerich, CEO da Destra, comentou: “Embora seja um grande admirador de futebol, o esporte que pratiquei durante minha adolescência foi o voleibol. Portanto, fechar um acordo com a CBV é a realização de um sonho profissional. Esse acordo é motivo de orgulho para mim e toda a empresa, principalmente em um ano olímpico.”

A Destra, fundada em 2014, possui um portfólio diversificado, incluindo marcas esportivas internacionais como NFL, Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, Bayer de Munique, Flamengo e Corinthians. Além disso, a empresa desenvolveu projetos com marcas em outros segmentos, como Mentos, Chupa Chups, Fruittella, Zeca Pagodinho, entre outros.

Artigos relacionados  No primeiro torneio juntas, Vitória e Hegê conquistam a terceira fase do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 23/24

Similar Posts